top of page

Blog

Buscar
  • Foto do escritorlvaz64

Recolha de tampinhas e rolhas: Aluna premiada do 2⁰ Período




Como sabem, o professor Justiniano Mota, acompanha mensalmente a recolha de rolhas e tampinhas, e o Eco Escolas atribui como reconhecimento medalhas/prêmios aos alunos que se destacaram na quantidade de rolhas de cortiça e ou tampinhas que recolheram para os depósitos que temos na nossa escola ao longo do período.


A aluna premiada com o 1⁰ e único Prémio no 2⁰ Período, Isabela Mello da turma do 5⁰ B


Então a única premiada da recolha de tampinhas de plástico e de rolhas de cortiça do 2º Período foi a seguinte aluna do 5⁰ ano, a saber:


- Isabella Mello 5⁰ B


Foi distinguida pois foi incansável e revelou grande entusiasmo na recolha de muitos garrafões com tampinhas e com rolhas. Mais ninguém revelou tanto entusiasmo e contribuição de tampinhas e rolhas como a Isabela Mello ... Foi e é um exemplo para os colegas da sua Escola, no que concerne à recolha destes materiais. Parabéns Isabela 👏👏👏 o Eco Escolas da EBVV reconhece o teu empenho e agradece muito 🙏🙏🙏



Assim sendo, só nos resta dar os Parabéns à aluna nº 28 da turma do 5⁰ B, Isabela Mello 👏👏👏 Prémio merecido e o Eco Escolas da EBVV continua a contar com o entusiasmo e a sua grande ajuda nesta campanha que visa apoiar alunos com necessidades especiais. Uma Boa Páscoa para todos, são os votos da Equipa do Projeto Eco Escolas da EBVV.


Vila Verde, 22 de março de 2024


Luís Vaz


( Coordenador do projeto Eco Escolas da EBVV)

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page